Pois é, nunca me imaginei falando novamente de tudo o que aconteceu, foi muito difícil os meses após a separação, não havia uma noite se quer que eu passasse sem chorar, sem me prostrar aos pés de Deus e perguntar: ''porque comigo?''
Bom vamos começar isso pelo inicio, eu conheci o Daniel Siqueira após uma decisão que foi umas das mais importantes da minha vida, na época eu trabalhava em uma empresa de maças da região de Fraiburgo e conheci um rapaz, o Rafael Ribeiro Siqueira Junior, que juntamente com minha amiga Elidiane me convidaram para mudar de vida, para aceitar a Jesus como meu Salvador, no inicio foi difícil, pois minha família era toda católica e eu sabia que viriam as provas,mas continuei, conheci então o Dani, ficamos, e depois do primeiro beijo, dona Margarete, a mãe dele, me chamou para um conversa, e me disse que se eu realmente quisesse ficar com o Dani eu teria que assumir um compromisso sério com ele, e orar, pedir a direção de Deus.
Depois de três meses orando, tivemos outra conversa e decidimos que para mim namorar o Daniel eu teria que e batizar, pois ele não era um moço qualquer, era um filho de pastor, então no dia 24/04/2010 eu desci as águas, foi um momento único, não por que depois daquele dia poderia namorar com o Daniel, mas foi porque o Senhor me purificou de meus pecados, me fez nova criatura.
Namoramos 5 meses, enfrentamos tantas lutas, era a namorada do Rafael que não gostava de mim, e me humilhou varias vezes, me fez passar horrores, me jogava contra os irmãos da igreja, usando meu passado contra mim, tinha também as moças da igreja que sempre quiseram namorar o ''filho do pastor'', que me humilhavam muito e me fizeram muito mal, a ponto de me fazer pensar que Deus não me queria mais.
No dia 30/09/2010, noivamos, foi um lindo noivado, e as pessoas que não gostavam da ideia de nos ver junto, foram aos poucos percebendo que não adiantava tentar nos separar era de Deus mesmo, a palavra foi Salmo 1, nunca me esqueço das palavras do Pastor Lionel: ''Bem aventurado o varão que não anda segundo o conselho dos impios, nem se detém nos caminhos dos pecadores, nem se acenta na roda dos escarnecedores'', nos falou para vigiamos, para não cairmos em tentação antes do casamento, porque Deus não se agrada disto.
Marcamos então a data do casamento, dia 18/12/2010, eu estava arrumando tudo com o auxilio da minha sogra, vestido, igreja, restaurante, convidados, seria tudo perfeito, eu sempre orando e louvando a Deus por tudo estar dando certo e minha vida.
Até que no dia marcado eu nem dormir direito não consegui, estava ansiosa, pois tinha sofrido tanto para que aquilo se tornasse realidade, eu tinha derramado tantas lagrimas, tinha orado tanto, e finalmente meu sonho estava se tornando realidade, tudo que eu tinha sonhado estava a poucas horas de acontecer, fui até o salão me arrumar, e lá eu não cabia em mim, de tanta felicidade, chorei, orei, me preparei para aquele dia, até que quando eu estava pronta me olhei no espelho e me vi uma rainha, uma princesa, que só estava a espera de que seu príncipe á viesse buscar para serem felizes para sempre.
Meu tio foi me buscar, eu estava suando frio, demos voltas e voltas na cidade, pois o noivo estava atrasado e eu ligava de dez em dez minutos para me certificar que ele não desistiria do casamento, talvez se ele tivesse desistido seria melhor, eu não teria sofrido tanto como sofri mais tarde.
Até que chega a hora de eu entrar na igreja, estava tudo lindo, todo mundo lah, meu pai, que fazia anos que eu naum via, estava lah (pausa para secar as lagrimas) de um lado ele, meu pai, que me criou,me educou, me fez mulher, e de outro meu avo, que muitas vezes me deu conselhos e me aturou, e eu durante aquele logo caminho até o altar pensava em tudo o que tinha vivido para que aquilo se tornasse realidade, até que encontro lah na frente meu futuro esposo, o homem que seria responsável por tudo em minha vida dali para frente, e no altar pensamos, como valeu a pena esperar todo aquele tempo, e por mais que muitas pessoas não acreditem tínhamos esperado sim todo aquele tempo para que na lua de mel tivéssemos nosso primeiro contanto intenso, depois de uma longa pregação, que eu sinceramente não prestei muita atenção, pois estava passando pela minha frente um longo vídeo de tudo o que vivemos.
E chegou a hora,dos votos e da tão esperada resposta:
Daniel Siqueira aceita Carla Pricila de Azevedo como sua legitima esposa para ama-la e respeita-lá até que a morte os separe?
-Sim
(Só que esqueceram de avisa-lo que respeitar significa não trair)
Carla Pricila de Azevedo que passará a se chamar Carla Pricila de Azevedo Siqueira, aceita Daniel Siqueira como seu legitimo esposo, para ama-lo e respeita-lo até que a morte os separe:
-Sim
Após a cerimonia recepcionamos nossos convidados no restaurante Dom Juan, tudo muito perfeito, até que fomos para o hotel, nossa noite de nupcias, foi tudo maravilhoso, me senti mulher de novo, estava feliz por ter aquele homem ao meu lado.
Depois de casados fomos embora para Chapecó, e dai tudo mudou, ele mudou comigo, não assim, logo no começo, os primeiros meses foram mágicos, tudo dando certo mil maravilhas, dai como e um passe de magica tudo mudou, ele começou a ser grosso comigo e a reclamar de tudo, chegar mais tarde em casa, sair sem avisar, não queria mais ir na igreja, estava diferente, e eu não estava aguentando, resolvemos nos mudar, pois pensávamos que era o lugar, as pessoas que no rodiavam, e novamente o começo foi maravilhoso, o primeiro mês somente, parecíamos mais apaixonados, saiamos passear, nos curtíamos, até que novamente ele começou a aparecer com desculpas de chegar mais tarde, que tinha que jogar bola com os amigos, e tals, mas eu sempre confiei nele, botava minha mão no fogo, pois ele era o ''filho do pastor'', nunca iria me trai, me aprontar.
Até que e uma noite meu mundo desaba, tudo que eu tinha sonhado estava acabando, e eu assistindo tudo, vendo ele com outra! Eu bati nela? nele? fiz escândalo? Não eu simplesmente sai de casa, a ficha não tinha caído ainda, mas sim, ele tinha me trocado por outra mulher, mais velha, com dois filhos, baranga, horrível, por isso minha indignação, por que ela era feia, porque se fosse bonita, talvez seria menos doloroso.
E eu então me vi sozinha, em uma terra estranha, sem ninguém com quem contar, nem com meu pai que morava na cidade vizinha, pois eu tinha abandonado ele para viver em meu mundinho perfeito com o que agora era meu ex-marido, me vi morando em um ap 3x4 sozinha, até que uma amiga da empresa onde eu trabalhava se ofereceu para ir morar comigo, e bem sinceramente, doeu a separação, chorei muito,sofri, me vi sem caminho, sendo julgada por muitos por ter pedido o divorcio, condenada, me apontavam nas ruas, mas minha amiga se tornou minha família, vivi muitos momentos bons ao lado dela, momentos que me faziam aos poucos esquecer tudo o que tinha acontecido, meu pai começou a me ajudar, bancar faculdade, ap maior, a me bancar praticamente.
Depois de 5 meses sozinha em Xaxim, voltei para Fraiburgo, chorando, pois tinha deixado lá minha nova família, meus amigos, toda a minha vida, quando cheguei aqui me desabei novamente, de saudade daqueles me apoiaram em um momento que tudo estava perdido.
Pensei que nunca mais fosse capas de amar e confiar em outro homem novamente, pois já fazia 7 meses que estava sozinha e meu coração não tinha conseguido se apegar a ninguém, não vou negar que tive uma recaída, sim, beijei o canalha novamente, em uma festa, e não me arrependo, pois pude perceber que realmente eu tinha nojo daquele ser, nem carinho por ele eu não sinto mais, mas tenho dó, pois o vejo sozinho e percebo em seus olhos que não está feliz, talvez até arrependido do que fez.
Me enganei, pois meu coração se permitiu amar de novo, depois de tudo o que passei, hoje Deus colocou em minha vida uma pessoa muito especial, que me fez ver o quanto é bom viver, o quanto pode ser bom ter alguém ao seu lado.
Mauricio Mariot, obrigado por me fazer o quão bom é amar alguém.
''Todos os dons e poderes especiais que vem de Deus terminarão um dia, porem o amor continuará para sempre.''
Cf 1 corintios 13.8
4 comentários:
Voce é uma burra tambem, va a merda, esse cara ai é um otario filho de pastor nada ... vagabundo tenque morrer.
obrigado pelos elogios, mas Deus se encarregara de fazer tudo em seu tempo
Pode até ser, mais o dia que eu for até fraiburgo eu dou uns tapas nesse manézao ai .. porque voce foi se iludir com ele? oxeee
mas qm é vc? Só pra saber, nem eu sei como que pude me iludir cm uma pessoa assim.
Postar um comentário