O corpo de Leonardo Joaquim Becker foi resgatado por volta das 15h00 e o corpo de Ronaldo Mateus Pereira por volta das 16h00 desta segunda-feira (24) no Rio dos Patos, no local chamado Despraiado, no Faxinal dos Domingues. Este local também é conhecido como "Poço da Pedreira" na antiga Facelpa 4.
Eles estavam desaparecidos desde às 16h00 de ontem (23). Leonardo e Ronaldo estavam com colegas de Escola participando de um almoço nas proximidades, quando o grupo notou a falta dos dois, sairam a procura dos mesmos e não mais encontraram.
Os Bombeiros foram acionados e começaram ainda ontem as buscas até o início da noite, mas sem êxito. As buscas recomeçaram por volta das 06h00 da manhã de hoje, quando atuaram Bombeiros de Fraiburgo, Curitibanos, Videira e Joaçaba. Os corpos foram encontrados a cerca de 9 metros de profundidade por mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Videira e Joaçaba.
O IGP (Instituto Geral de Perícias) de Videira realizou o levatamento pericial do local e liberou os corpos para serem levados ao IML (Instituto Médico Legal), de onde os corpos serão liberados aos familiares para os respectivos velórios.
Os velórios dos jovens vítimas de afogamento no Despraiado de Faxinal dos Domingues serão nos seguintes locais, após os corpos serem liberados no IML:
- Leonardo Joaquim Becker, na casa de seu pai José Valderi Becker, no Taquaruçú de Cima.
- Ronaldo Mateus Pereira, na capela mortuária do Bairro Santo Antonio.
''Pois é, esse final de semana fazia 7 dias de falecimento do meu primo Gabriel, e Nem nos recuperamos direito disso e agora perco dois amigos, a lembrança que levarei de vocês será dos nossos melhores momentos, pode ter certeza.''
''Aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós''
Fotos e Fonte:http://www.radiofraiburgo.com/
2 comentários:
Dói tanto, que saudade Léo!
Eles realmente fazem muita falta em nossas vidas, faz falta aquele sorriso, aquele abraço. aquela brincadeira fora de hora, saudades eternas!
Postar um comentário