(...) E direi quem tu és, uma frase irônica, não?
Pois é, e ela se torna mais irônica ainda quando pessoas a usam para agredir alguém, mas para si próprio não serve.
Eu particularmente discordo disso,pois na sociedade onde vivemos convivemos com pessoas de diferentes classes e índoles, temos ao nosso lado colegas de trabalho, de escola, que atuam em nosso meio, podem naum ser nossos melhores amigos, mas convivem, portando andam ao nosso lado.
Já imaginou, você saindo do seu emprego para almoçar com seu colega de trabalho que digamos não é aceito na sociedade por morar em uma comunidade carente e logo ser apontado como chefe do trafico do morro, só pelo simples fato de estar ''andando'' com uma pessoa que não é aceita, e também, essa citação, não passa de preconceito, pois sempre que empregada denigre a imagem de alguém, mas será que você realmente conhece a índole da pessoa que você está falando?
''Com quem andas'', eu mesma ando e tenho em meu circulo social vários ''tipos'' de pessoas, e nem por isso sou roqueira, ou evangélica, ou cowgirl, ou bêbada, ou racista, ou da ''oposição'', e tals.
''E direi quem tu és''. Eu sou o que vivo e pratico, sou o que falo e o que demostro ser, não o que as pessoas que me rodeiam são, porque esse negócio de influencia na sociedade em que vivemos não cola mais, cada um é o que se mostra ser e pronto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário