domingo, 12 de maio de 2013

Dia das mães, sem ela.

Bom, como postagem especial do dia das mães, resolvi deixar aqui manifestado a minha indignação quanto a um fato que ocorreu em minha cidade.
No dia 07/05/2013 a policia militar de Fraiburgo foi acionada para ir até uma residencia no bairro Santo Antonio, chegando ao local a policia constatou que se tratava de um homicídio  a vitima Lucimar Alves Ribeiro, 44 anos, veio a óbito ao dar entrada no hospital, a policia de Fraiburgo-SC com sua eficiência em menos de duas horas já tinha preso os suspeitos pelo crime, que mais tarde vieram a confessar.
Até ai tudo bem. você vai dizer que do jeito que nosso pais anda é mais do que normal acontecerem homicídios  os responsáveis são jovens de com idade entre 19 e 23 anos, normal também  Pois bem, deveríamos estar pensando no motivo dessa barbárie, hoje é dia das mães e estes monstros que fizeram isso alegaram ter feito por que tinha uma ''desavença'' com o filho da vitima, e o alvo seria ele, estes criminosos não pensaram na família desta mulher, em seus filhos que hoje ao invés de acordar e desejar um feliz dias mãe para sua mãe, choram, se desesperam, por que talvez nunca se sentiram tão sozinhos como estão se sentindo hoje, e não somente hoje por ser dia das mães, mas todos os dias, não ter aquela pessoa confiável a quem desabafar, não ter aquela comida quentinha que só ela sabia fazer, não ter aquele abraço que só as mães ter. O que mais me indigna é ver como é a justiça em nosso país, por que estes caras se ficarem pressos sera no máximo 10 anos, mas este filho perdeu a mãe pra sempre, essa família perdeu sua guerreira pra sempre, ela não volta mais. Pensemos também nas mães deste monstros, que criam talvez com sofrimento, garra, amor e carinho, para que eles se tornassem homens trabalhadores e veem seus filhos cometendo atrocidades.
Infelizmente tive que deixar aqui minha indignação, e desejar a todas as mães um feliz dias das mães, e deixar aqui meus pêsames a família e dizer que com certeza lá do céu vocês tem uma guerreira que continua lutando por vocês.

(Lucimar, mãe, guerreira, esperamos que a justiça seja feita)


Nenhum comentário: