terça-feira, 16 de outubro de 2012

Meu perfeito' (ouquase)

Eu sempre busquei um namorado perfeito, que me fizesse feliz, que me desse uma aliança, que me apresentasse para seus pai como a mulher da sua vida, alguém pra andar de mão dadas comigo, pra mostrar para seus amigos como sua namorada era linda, que me falasse frases de amor e que declarasse para o mundo o quanto me amava.
Mas então, no meio dessa procura achei você, que não dizia que me amava, que ao invés de me chamar de linda e perfeita o tempo todo, me chamava de vaca e de bruxa, que não quis me dar uma aliança  que demorou seculos para dizer que me amava e principalmente para me apresentar para seus pais.
Mas eu me perguntava o porque que eu fui amar justo você?
E com o passar dos dias percebi que eram aqueles momentos especiais que eu passava com você que me faziam realmente feliz, era aquele sorvete nos domingos a tarde, eram aquelas noites em claro ouvindo você roncar como um trator, eram as tardes comendo ameixinha e todas aquelas suas caretas que me deivam sem palavras, amo quando você briga comigo e tem vontade de me matar, mas um segundo depois jah diz que me ama e que não vive sem mim.
Não somos aquele tipo de casal perfeito, que sai sempre juntinhos nas fotos das festas, que passa os finais de semana assistindo filme romantico, que fica de melação no telefone, que fica postando declarações de amor nas redes sociais, somos um casal que vive os momentos como se fosse ultimos, que nos amamos e isso gera muita inveja das requalques.
Por isso digo e repito, você não precisa ser perfeito, basta existir pra me fazer feliz, Amo quando você me carrega nas costas porque esta doendo os meus pés, adoro quando você me dá sua blusa por que estou com frio e você que acaba passando frio, Fico tão feliz quando você briga comigo e diz que me ama. Obrigado por estar ao meu lado em todos os momentos, principalmente agora, que é quando estou mais precisando, sei que você só quer me ver feliz. Te Amo Mauricio Mariot De Mello


Nenhum comentário: