quarta-feira, 19 de junho de 2013

Convites para chá de bebê de menino e de menina.

Bom meninas, eu estava só esperando saber o sexo do meu bebê para iniciar os preparativos do meu chá de bebê, então, é uma MENININHA, e como estou meio atrasadinha resolvi começar logo os preparativos.
Em geral quem prepara o chá de bebê ou de fraldas, é uma amiga ou familiar da gestante, eu optei por eu mesma cuidar dos preparativos.
Resolvi começar pelos convites, como estou bem em cima da hora, pois minha mocinha nasce mês que vem resolvi comprar convites prontos, destes que tem em lojas de utilidades e papelarias, e procurando por ai, em uns sites encontrei fundos em que a própria mamãe pode personalizar o convite, vou deixar aqui alguns modelinhos que achei lindos, para menina e também para meninos.

Para Meninos:


Para meninas:

(fora, ou simplesmente só este)

(dentro, ou simplesmente só este)


O ideal é imprimir estes convites em papel foto, em lojas de fotografia ou até em papelarias, que fica de uma qualidade muito boa.
Mas quem como eu esta em cima da hora ou não faz muita questão de gastos, a ideia daqueles convites prontos é bem conveniente.

terça-feira, 18 de junho de 2013

Dois Jovens morrem em colisão de motos em Xaxim-Sc


Linck da noticia
http://g1.globo.com/sc/santa-catarina/noticia/2013/06/tres-jovens-morrem-no-oeste-de-sc-apos-colisao-de-motos-e-homicidio.html

Jimy' Luto eterno

Quem nunca perdeu um amigo ou uma pessoa próxima? Este é um fato que todos os dia acontece a alguém, é um fato inevitável.
Hoje fiquei sabendo da perda de um amigo, de um parceiro que eu não via  a muito tempo, e só quem o conhecia sabe a falta que esse porcaria vai fazer, morreu de uma maneira brutal em um acidente de moto, em uma colisão entre três motos, ainda estou muito abalada, mas todos sabíamos que ele amava motos, foi com ele que fiz minha primeira reinação.
O sentimento que tenho dentro de mim é de saudades, não pelo fato de ele ter morrido, mas de a muito tempo não ter ido ve-lo, eu prometi pra ele que eu voltava, que eu iria voltar, mas não deu os fatos não ajudaram muito, ele falou que vinha me buscar quando eu me mudei e eu vivia falando pra ele que não dva, que agora não era o momento, talvez se eu tivesse deixado ele vim me buscar.
Talvez... Talvez... Mas infelizmente nada vai mudar o que aconteceu, você prometeu que nunca ia me deixar e se foi.




Hoje eu gritei pro céu, só pra você saber que o mundo inteiro estava com você. O dia foi tão cruel, o sol nasceu estranho, ninguem podia prever. ♫

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Papai contando uma história



Como diz uma amiga, hoje em dia as mulheres acabam que curtem mais a gravidez, não concordo completamente, alias acho que as mulheres tem mais recursos na verdade, bem mais do que antigamente, meio que se torna obrigatório as futuras mamães despertar estímulos no seu bebê desde a barriga.

Eu e meu esposo estamos curtindo muito essa fase da nossa vida, então ''aproveitamos'' ao máximo este momento que pode não mais voltar, cantamos musicas, conversamos com o bebê e contamos história, mas meu marido deixava um pouco de lado esta ultima opção, ficando que sempre era eu a responsável por lembrar aquelas histórias que minha mãe me contava, até que um dia ele apareceu com uma história, que eu mesma amei, foi do jeitinho dele, mas eu amei. Antes que julguem o formato da história, quero explicar que ele é estudante de Engenharia, lendo a história vocês entenderão a importância desta explicação.






Quero poder contar histórias assim pro meu filho Hahaha'

História "Os Três Porquinhos" narrada por um pai engenheiro

Era uma vez três porquinhos (P1, P2 e P3) e um Lobo Mau, por definição, LM, que vivia atormentando a vida dos primeiros.

P1 era sabido que frequentava Engenharia Eletrotécnica e já era formado em Engenharia Civil.

P2 era arquiteto e vivia em fúteis devaneios estéticos absolutamente desprovidos de cálculos rigorosos.

P3 frequentava Comunicação e Expressão Visual na Faculdade de Belas-Artes.

LM, na Escala Oficial da ISO para medição da Maldade (EOMM) era Mau, nível 8,75 (arredondando a partir da 3.ª casa decimal para cima). LM também era um mega-investidor imobiliário sem escrúpulos e cobiçava a propriedade que pertencia aos Pn (onde "n" é um número natural e varia entre 1 e 3), visto que o terreno deles era de boa conformidade geológica e boa configuração topográfica, localizado próximo à Quinta da Marinha.

Neste promissor perímetro, P1 construiu uma casa de tijolos, sensata e logicamente projetada, toda protegida e automatizada.

Já P2 montou uma casa de blocos articulados feitos de mogno que mais parecia um castelo Lego tresloucado.

Enquanto P3 projetou no AutoCAD e montou ele mesmo, com cordas e fundações de poliestireno, uma cabana de palha com tecto solar, e achava aquilo "o máximo".

Um dia, LM foi até a propriedade dos suínos e disse, encontrando P3:

-- "Uahahhahaha, corra, P3, porque eu vou gritar, gritar e chamar a Câmara Municipal para denunciar sua casa de palha projetada por um formando em Comunicação e Expressão Visual!"

P3 correu para sua amada cabana, mas quando chegou lá os fiscais da Câmara haviam deitado tudo abaixo. Então P3 correu para a casa de P2.

Mas quando chegou lá, encontrou LM à porta, batendo com força e gritando:

-- "Abra essa porta, P2, eu vou gritar, gritar e chamar o Greenpeace e a Quercus, para denunciar que você usou madeira nobre de áreas não-reflorestadas e areia de praia para misturar no cimento."

Antes que P2 alcançasse a porta, esta foi deitada abaixo por uma multidão ensandecida de eco-chatos que invadiram o ambiente, vandalizaram tudo e ocuparam os destroços, saltando e entoando palavras de ordem.

Ao que segue P3 e P2 correm para a casa de P1. Quando chegaram à casa de P1, este recebe-os e os dois caem ofegantes na sala de entrada.

P1: -- O que houve?
P2: -- LM, lobo mau por definição, nível 8.75, destruiu as nossas casas e expropriou os terrenos!
P3: -- Não temos para onde ir. E agora, o que farei? Sou apenas um estudante de Comunicação e Expressão Visual!

Tum-tum-tum-tum-tuuummm! !!! (isto é somente uma simulação das batidas à porta, meu filho! o som correto não é esse.)

LM: -- P1, abra essa porta e assine este contrato de transferência de posse de imóvel, ou eu vou gritar, gritar e chamar os fiscais da Câmara para cima de si!!!

Como P1 não abria (apesar da insistência cobarde do porco arquitecto e do...do... 'comunicador e expressivo visual'?) LM chamou os fiscais, e estes fizeram testes de robustez do projeto, inspeções sanitárias, projeções geomorfológicas, exames de agentes físicos contaminantes, cálculos com muitas integrais, matrizes e geometria analítica avançada, mas nada acharam de errado. Então LM gritou e gritou pela segunda vez, e veio o Greenpeace e a Quercus, mas todo o projeto e implementação da casa de P1 eram ecologicamente corretos.

Cansado e esbaforido, o vilão lupino resolveu agir de forma irracional (porém super-comum nos contos de fadas): ele pessoalmente escalou a casa de P1 pela parede, subiu até à chaminé e resolveu entrar por esta, para invadir.

Mas quando ele pulou para dentro da chaminé, um dispositivo mecatrônico instalado por P1 captou a sua presença por um sensor térmico e ativou uma catapulta que o impulsionou com uma força de 33.300 N (newtons) para cima. LM subiu aos céus, numa trajetória parabólica estreita, alcançando o ápice, onde a sua velocidade chegou a zero, a aproximadamente 200 metros do chão.

Agora, meu filho, antes que mergulhes num sono tranquilo e o papai te cubra com este edredom macio e quentinho, admitindo que a gravidade vale 9,8 m/s2 e que um lobo adulto médio pesa 60 kg, calcule:

a) o deslocamento segundo o eixo "x", tomando como origem a chaminé.

b) a velocidade de queda de LM quando este tocou o chão.

c) o susto que o LM apanhou, num gráfico lógico que varia do 0 (repouso) ao 9 (ataque histérico)

Bom o que contou foi a intenção hahahahaah'